Pai, tirei 7 e meio no exame

18 de Dezembro de 2016
4.176
acessos

Filhão fala pro pai que tirou nota alta no exame... mas pra surpresa do pai...

Pai, tirei 7 e meio no exame. Filhão fala pro pai que tirou nota alta no exame... mas pra surpresa do pai....
– Pai, tirei 7.5 no exame. 😇
– Parabéns! Qual foi o exame? 😃
– Bafômetro. E ficaram com o seu ca

Pai, tirei 7 e meio no exame
1 voto (5 / 5)
Você poderá gostar também...
10 COMENTÁRIOS
Rangel
=p  haiusdhaisudha
12 de Mai de 2020 às 12:00
responder
Sophia Adams
oO hehe gosteii
21 de Out de 2019 às 22:00
responder
Jailson
rindo pacas! KKKKKKKKK
05 de Abr de 2019 às 21:00
responder
Emerson
Muito leeegal
10 de Set de 2018 às 16:00
responder
robbert.juniu
kkkkkkkkkkkkkkk
13 de Jul de 2018 às 23:00
responder
Anderson
kkkkkkkkkkkkk
06 de Jul de 2018 às 20:00
responder
Tiago Sanches
kkkkkkkkkkk
19 de Jun de 2018 às 18:00
responder
Isa kla heleno
Chorey de rir kkkkkkkkk
20 de Jan de 2018 às 16:00
responder
Emerson Silva
Zuando geral kkkkkkkkkk
19 de Nov de 2017 às 11:00
responder
victor_silva008
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
28 de Mai de 2017 às 06:00
responder
DEIXE UM COMENTÁRIO

Tags: pai, tirei, sete, meio, exame, bafometro