O presente para a namorada

15 de Abril de 2019
165
acessos

Um estudante ia passando em frente a uma loja...

O presente para a namorada. Um estudante ia passando em frente a uma loja....
Ai vai a descrição de uma situação triste.

Um estudante ia passando em frente a uma loja, e acabou por comprar um par de luvas para sua namorada. Pediu a balconista para embrulhar e foi pagar, deixando o embrulho junto com outro igual, só que neste ultimo, havia um par de calcinhas. Acabou que o embrulho foi trocado e o estudante o enviou junto com uma carta que dizia assim:
🗯 Meu amor: Sei que hoje não e seu aniversario, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-lhe este presente, mesmo sabendo que você não costuma usar, mas eram muito bonitas. Não sei se e do seu tamanho nem se você gosta da cor, mas a balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito. Ficaram um pouco larguinhas na frente e dos lados mas assim as amos entram com maior facilidade alem de deixar os dedos mais livres para se movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil de tira-las.

👩🏻‍💻 A balconista mandou lembrar que ponha um talquinho quando tira-las a fim de evitar o mau cheiro. Meu amor, gostaria muito que as usasse, pois elas cobrirão o que lhe pedirei algum dia. Um grande beijo aonde vai usa-las.

🤣🤣🤣🤣🤣
O presente para a namorada
1 voto (5 / 5)
Você poderá gostar também...
DEIXE UM COMENTÁRIO

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: Política de Privacidade e Termos de Serviço que se aplicam.
Tags: presente, par, luvas, namorada, embrulho