O elefante e a macaquinha

16 de Abril de 2019
188
acessos

A macaquinha ficou viuva. Completamente infeliz, não comia, não bebia, não fazia nada...

O elefante e a macaquinha. A macaquinha ficou viuva. Completamente infeliz, não comia, não bebia, não fazia nada....
A macaquinha ficou viuva. Completamente infeliz, não comia, não bebia, não fazia nada. A bicharada na selva começou a ficar preocupada com a pobre macaca, e fizeram uma reunião para tentar encontrar uma solução para o problema. O coelho sugeriu:
🐰 O elefante também está viuvo. por que não casamos os dois?
🗯 Foi aquele sururu na reunião com alguns contestando, dizendo que o pinto do elefante era muito grande e que a macaquinha não ia agüentar, e outros apostando que era uma questão de costume.
Depois de muita discussão chegaram ao acordo de que iriam fazer a proposta ao elefante e a macaca, e que se os dois topassem, tudo bem, era problema deles. Mas mesmo o agüenta ou não agüenta era uma dúvida. Conversaram então com os dois viúvos que surpreendentemente toparam o casamento: 🗯 Vai agüentar....Não vai agüentar... dividiam-se as opiniões.

Chegado o dia da cerimonia, após o casamento religioso o elefante e a macaca (coitada) dirigiram-se para o hotel para tão esperada noite de núpcias, e a bicharada toda atras só fazendo aquele BUXIXO. Chegaram no hotel e os noivos subiram para o quarto, enquanto lá embaixo, com a respiração presa, a bicharada aguardava o resultado: Agüenta ou não agüenta. Passados 15 minutos, o elefante sai do hotel em prantos, chorando horrores, e o bichos logo foram ver o que aconteceu, e viram o elefante gritando:
🐘 Deu tudo certo! Mas eu gozei e ela estourou!
🤣🤣🤣🤣😂
O elefante e a macaquinha
1 voto (5 / 5)
Você poderá gostar também...
2 COMENTÁRIOS
Briannna Mishima
11 de Ago de 2019 às 05:00
rsrsrrsrsrsrrs
responder
Bárbara Lara de Oliveira
06 de Jun de 2019 às 22:00
Esse site eu recomendo muito
responder
DEIXE UM COMENTÁRIO

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: Política de Privacidade e Termos de Serviço que se aplicam.
Tags: elefante, macaca, coelho, gozei, estourou