O caipira em nova iorque

19 de Janeiro de 2020
206
acessos

O caipira que nunca havia saído de sua cidade no interior, vai para Nova Iorque com o filho...

O caipira em nova iorque. O caipira que nunca havia saído de sua cidade no interior, vai para Nova Iorque com o filho....
O Caipira nunca havia viajado na vida. Ele não sabia o que era escada rolante, não sabia o que era avião, não sabia o que era nada. Ele só sabia que tinha um radinho de pilha na roça onde escutava as notícias do avanço tecnológico pelo mundo afora. De tanto ouvir o radinho, ele resolveu conhecer Nova Iorque. Estava no primeiro andar do Empire States Building quando viu a porta de um elevador pela primeira vez na vida. Seu filho, de 10 anos, estava tão despreparado quanto o pai.
👦🏽 Pai, o que é isso?, perguntou o menino.
👨🏼‍🌾 Sei não, filho. Vamos ficar sapeando por aqui e observar pra ver o que esse troço faz.
E ficaram espiando. Foi quando uma 👵🏼 velhinha, velha velha, de cadeira de rodas e com um cachorro fedorento entrou no elevador.
O caipira e o filho viram quando ela apertou um botão e a porta do elevador se fechou na frente deles. Com espanto, eles 🙄🙄 observaram que os números iam piscando... 1, 2, 3, 4, 5, cada vez mais depressa, 6, 7, 8, 12, 20, 32, 55, 129. E depois parou por alguns segundos. De repente a luzinha começou de novo, de tras pra frente... 129, 128, 127, e foi ficando mais rápido até chegar ao número 1. A porta do elevador se abre e, para espanto do caipira e de seu filho, no lugar da velhinha aparece uma 👱🏻‍♀ jovem loira, linda e cheia de saúde, que sai do elevador rapidamente em seus patins e com um puddle no colo.
O caipira nem consegue acreditar. "Que maravilha de technologia!" 💭, ele pensa.
E sem hesitação, ele olha para seu filho e diz:
👨🏼‍🌾 Menino, vai buscar sua mãe agora mesmo!
🤣🤣🤣🤣🤣
O caipira em nova iorque
1 voto (5 / 5)
Você poderá gostar também...
1 COMENTÁRIOS
Juliana
23 de Abr de 2020 às 12:00
Adoro essas piadas divirto todo mundo do grupo kkkk
responder
DEIXE UM COMENTÁRIO
Tags: caipira, nova, iorque, elevador, traga, mãe