Máquina de dividir a dor do parto

03 de Julho de 2019
102
acessos

Já pensou, se existisse uma máquina de dividir a dor do parto da mulher com o pai (progenitor) do bebê? Vamos supor que sim, e olhe no que deu... KKKKKKK

Máquina de dividir a dor do parto. Já pensou, se existisse uma máquina de dividir a dor do parto da mulher com o pai (progenitor) do bebê? Vamos supor que sim, e olhe no que deu... KKKKKKK.
*Maquina de dividir a dor do parto*

O marido 🧔🏻 e a 🤰🏻 mulher foram ao hospital para terem um 👶🏻 bebê. Chegando lá, o 👨🏻‍🔬 médico disse que tinha inventado uma máquina que dividiria as dores do parto com o pai da criança. Perguntando se eles queriam experimentar o novo invento, de pronto obteve aceitação do casal.
O 👨🏻‍⚕ médico regulou a máquina para transferir somente 10% da dor para o pai, dizendo que seria o bastante, porque sendo um homem, não poderia suportar mais do que isso.
A mulher começou o trabalho de parto e o marido estava se sentindo muito bem. Assim resolveram aumentar a taxa da dor para 20%. O marido continuava bem. O médico intrigado mediu a pressão conferiu o coração e tudo estava normal. Assim, resolveu ir aos 50%.
Depois de um tempo, o bebê estava quase nascendo, e como o marido continuava bem, resolveram transferir a dor do parto 100% para o marido e proporcionar à mulher um parto sem dor.
A mulher teve o bebê sem dor. Ela e o marido estavam sentindo-se muito bem. Ao chegarem em casa, encontraram o carteiro morto na varanda!
🤣🤣🤣🤣🤣
Máquina de dividir a dor do parto
1 voto (5 / 5)
Você poderá gostar também...
2 COMENTÁRIOS
lucasmaia
19 de Set de 2019 às 15:00
kkkkkkkkkkk
responder
jeffi.indio
08 de Set de 2019 às 20:00
rindo pacas! KKKKKKKKK
responder
DEIXE UM COMENTÁRIO

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: Política de Privacidade e Termos de Serviço que se aplicam.
Tags: maquina, dividir, dor, parto