Convite especial

23 de Novembro de 2017
3.914
acessos

Me convidaram para ir pra balada nesse sábado e com tudo pago...

Convite especial. Me convidaram para ir pra balada nesse sábado e com tudo pago....
Me convidaram para ir pra balada nesse sábado e com tudo pago! Não quis de jeito nenhum... imagina que eu iria perder Zorra Total. 😒

Convite especial
1 voto (5 / 5)
Você poderá gostar também...
6 COMENTÁRIOS
adriano lazusk da silva
kkkkkkkkkkk
02 de Jun de 2020 às 01:00
responder
Margarida
Caraa vlw ai mtoo massaaaa
13 de Abr de 2020 às 21:00
responder
thiicps
Top demais
24 de Nov de 2019 às 18:00
responder
Den
rindo pacas! KKKKKKKKK
25 de Set de 2019 às 21:00
responder
Marcos Souza
Zuando geral kkkkkkkkkk
20 de Fev de 2018 às 08:00
responder
Antonio Noé de vargas turmena
Chorey de rir kkkkkkkkk
03 de Jan de 2018 às 07:00
responder
DEIXE UM COMENTÁRIO
Tags: convite, balada, sábado, tudo, pago, zorra, total