Escolha um número de 1 a 50

02 de Abril de 2020
14.229
acessos

Nova brincadeira que vai agitar o zap, até tu que não fala comigo vai gostar!

Escolha um número de 1 a 50. Nova brincadeira que vai agitar o zap, até tu que não fala comigo vai gostar!.
Baixe e poste o vídeo no status/grupos e depois que alguém mandar um número, envie as respostas abaixo.





Antes de tudo poste a msm brincadeira.....

1- Me pega ou me namora?
2- Sexo selvagem ou romântico?
3- Estamos namorando por um mês!
4- Bora trocar nuds?
5- Faça nada.
6- Bora marca um rolê?
7- Eu e vc, namoro ou amizade?
8- Ficaria cmg?
9- Manda foto da calçinha/cueca.
10- Manda foto do sorriso.
11- Namoro sério por 1 mês, topa?
12- Manda nuds do peito.
13- Faça nada.
14- E essa transa?
15- Vamo se pegar quando?
16- Manda um áudio excitante.
17- Seja safado(a) cmg.
18- Manda um seminuds.
19- Se eu te beijar, para ou continua?
20- Se fudeu, vou escolher uma pra tu fazer.
21- Manda uma foto sua.
22- Manda foto do corpo todo só de calçinha ou sutiã/cueca.
23- Manda um áudio gemendo.
24- Manda um gif excitante.
25- Faça um texto safado pra mim.
26- Tá me devendo um açaí.
27- Me shippa com qm?
28- Vc queria ser oq meu?
29- Deixaria eu te morder?
30- Me deve um abraço.
31- Manda um áudio de 1 minuto.
32- Peça pra mim fazer algum número.
33- Agr vc é meu irmãozinho(a).
34- Manda uma foto sexy .
35- Se me pegasse sem roupa , vc olharia?
36- Faça nada.
37- Agr vc namora cmg por 2 meses (não vale terminar).
38- Me faça 3 perguntas.
39- Manda nuds.
40- Um pedido?.
41- Me namora ou só amizade?
42- De 0 a 10 , qual minha chance contg?
43- Escolha uma q queira q eu faça.
44- Teria uma amizade colorida cmg?
45- Qual lugar me levaria?
46- Prefere morrer ou transar cmg?
47- Faça nada.
48- Vamo finjir ser melhores amigos(a) por 2 dias.
49- Vamo fuder quando? quando nos tive junto ❤
50- Manda um nudzão.?

Não me deixe no vácuo, e poste a bricadeira...
Escolha um número de 1 a 50
2 votos (5 / 5)
Você poderá gostar também...
10 COMENTÁRIOS
christian
christian Oieee chama lá pô 11954568359 quero amizades novas ❤ (quero apenas novas amizades
17 de Set de 2020 às 14:42
responder
Michelle
Gostei kkk
09 de Set de 2020 às 13:49
responder
Richer
Chamem la 991924636 quero novas amizade❤❤
06 de Set de 2020 às 11:31
responder
Teteu
33 998129539 chama lá
12 de Ago de 2020 às 00:05
responder
Ana Paula
55 27 998504070 ele troca nudes
11 de Ago de 2020 às 17:13
responder
taylon_dennis
Quero mais brincadeira legal e boa pros meus contatos eles gosta muito de brincadeira legal ai quero umas toopp
11 de Jul de 2020 às 14:00
responder
Ana Clara
Gostei😅
19 de Jun de 2020 às 12:09
responder
Maria eduarda
Top 😃
01 de Jun de 2020 às 10:23
responder
Emerson
5 rsrs
07 de Abr de 2020 às 16:08
responder
Emerson
5 rsrs
07 de Abr de 2020 às 15:56
responder
DEIXE UM COMENTÁRIO
Tags: brincadeira, escolha, numero, até, quem, fala, vai, gostar