Brincadeira do sim ou não

16 de Junho de 2017
255.253
acessos

Nova brincadeira, responda com sim ou não as perguntas ;)

Brincadeira do sim ou não. Nova brincadeira, responda com sim ou não as perguntas ;).
Brincadeira do sim ou não.. não vale mentir ein...

Namorando?
R-
Ficando?
R:
Gostando de alguém??
R:
Gosta de mim??
R:
Feliz??
R:
Triste com alguém??
R:
Virgem ??
R:
Tranzaria cmg??
R:
Ja mentiu pra mim??
R:
Ja ficou com alguem casada(o)?
R:
Já amou alguem de vdd ??
R:
Ja traiu??
R:
Voce me acha chata(o)??
R:

Mais brincadeiras em:
https://orkutudo.com/whatsapp/brincadeiras-jogos
Brincadeira do sim ou não
299 votos (5 / 5)
Você poderá gostar também...
12 COMENTÁRIOS
Gabrielle Lima
14 de Dez de 2019 às 21:00
Amei todas as brincadeiras
responder

junior.jva
29 de Out de 2019 às 23:00
Essa brincadeira é muito legal
responder

samaravieirah
10 de Out de 2019 às 06:00
Ameii mto
Yury Carvalho
23 de Out de 2019 às 14:25
Eu tbm
responder

Tamires
29 de Ago de 2019 às 20:05
Vc já ficou com alguém Não vale mentir en
responder

Wesley Alves
27 de Dez de 2018 às 12:00
agora vou pegar as gatinhas
Cynthia
26 de Jun de 2019 às 10:09
Kk
responder

Emilly Marthins
19 de Mar de 2018 às 10:00
Oi gente bom dia
responder

Fn5YBH5nZ
12 de Jan de 2018 às 15:00
gostei muito dessa brincadeira!!!
responder

Gustavo caduda
13 de Dez de 2017 às 02:00
Boa noite
responder

luiiz
05 de Nov de 2017 às 20:27
Add aí galera será um prazer aceitar vcs
responder

Marquinho Marcos
07 de Out de 2017 às 08:00
eu escolhi a numero 2
responder

Páginas: 1 2 Próxima >>
DEIXE UM COMENTÁRIO