Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
    Encontre no site:
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

Bom dia para o velhinho mal humorado

20/Fev
2016
6 comentários
809
acessos
Velhinho mal humorado manda cinegrafista tomar no caneco...
Bom dia para o velhinho mal humorado
Sr Antônio acabando de acordar e mandando um bom dia e um vai tomar no cu matinal!! O velho mal humorado não quer nem saber e manda ele tomar no caneco...

Você poderá gostar também...
Bêbado agarra...
119 acessos
Homem fazendo ...
190 acessos
Bebê acorda d...
78 acessos
Comendo arroz ...
147 acessos
Cachorro toma ...
155 acessos
Aprendendo a a...
171 acessos
6 comentários
Rogerio Yamada
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
15 de Mai de 2017 às 19:00
responder
cibelle1995
Chorey de rir kkkkkkkkk
14 de Mai de 2017 às 15:00
responder
Suelen
kkkkkkkkkkkkkkk
07 de Mai de 2017 às 05:00
responder
Robert
Chorey de rir kkkkkkkkk
05 de Abr de 2017 às 12:00
responder
Guilherme
Chorey de rir kkkkkkkkk
11 de Mar de 2017 às 23:00
responder
Rafael Libanes
Chorey de rir kkkkkkkkk
10 de Mar de 2017 às 05:00
responder
Nome:
Mensagem:
Emoticons:
Tags: bom, dia, tomar, caneco, velho, velhinho, mal, humorado
Faça parte:

Comentários recentes
Laura
kkkkkkkkkkkkkkk
1 hora atrás
matheus
Esste site é top demais!
2 horas atrás
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
3 horas atrás
Joao Pedro
Muito bom massa mermo mermão
4 horas atrás
karlosoliveira_21
Zuando geral kkkkkkkkkk
5 horas atrás
Hernan Souza
ameii o site ;*
6 horas atrás
Márcio Gomes xavier
Adc ai glr só mt novo nesse site
7 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
62 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria