Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
    Encontre no site:
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

O menino olha pra menina e diz...

18/Nov
2016
4 comentários
1.651
acessos
...se vc me ama de verdade grita pra todo mundo ouvir...
O menino olha pra menina e diz...
O menino olha 👁 pra menina e diz:
🗣 Se vc me ama de verdade grita p todo mundo ouvir. A menina envergonhada 😶 chega perto dele e diz em seu ouvido:
Eu te amo! ❤
Ele confuso diz:
Mais eu pedi p vc gritar pro mundo, porke falou no meu ouvido? 🙁
Ela sorri e diz:
😉 Porq meu mundo é VOCE!!!

ATITUDES FICAM,
E PALAVRAS O VENTO LEVA... ""PENSE NISSO''
Bom dia!!!

Você poderá gostar também...
Quando Deus fe...
727 acessos
Se os teus lá...
440 acessos
Eu nunca penso...
815 acessos
O importante n...
774 acessos
Há coisas que...
458 acessos
O verdadeiro a...
314 acessos
4 comentários
Gustavo
ameii o site ;*
30 de Jun de 2017 às 06:00
responder
iran s dos santos
To mandando pros grupos e zuando a be
25 de Jun de 2017 às 08:00
responder
Tafarel
To mandando pros grupos e zuando a be
10 de Jun de 2017 às 16:00
responder
lucas_10_barros
Amei todas as brincadeiras
22 de Mar de 2017 às 17:00
responder
Nome:
Mensagem:
Emoticons:
Tags: menino, olha, menina, grita, todo, mundo, ouvir, ama
Faça parte:

Comentários recentes
prado-danilo
Essa brincadeira é muito legal
há 39 minutos
jappa.10
Muito bom massa mermo mermão
1 hora atrás
felipe_romao
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
2 horas atrás
Rodrigo Santana
kkkkkkkkkkkkkkk
3 horas atrás
Gabriel
Chorey de rir kkkkkkkkk
4 horas atrás
Daniel wayne
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
5 horas atrás
kaio_gato9
Me add meninas
6 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
54 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria