Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

Tolerância zero

03/Jul
2016
8 comentários
1.181
acessos
Aquele momento em que você se encontra no auge do stress e, para ajudar, chega alguém e lança uma daquelas perguntas... pergunta idiota, tolerância zero!
Tolerância zero
Vc ta lavando a calçada e te perguntam:
“- tá lavando a calçada?!”
“- não, to regando pra ver se nasce um poste!
😒
/|\ fi da peste!!!
/ \

Vc coloca um placa ‘ALUGA-SE’ em frente o portão da sua casa e te perguntam:
“- ta alugando a casa?!”
“- não, só o portão!”
😑
/|\ retardado!!!
/ \

Vc ta suando e te perguntam:
“- ta com calor?!”
“- não, meu suvaco ta emocionado!”
😁
/|\ ôôô doido
/ \

Vc está com casca brancas na cabeça, e te perguntam:
“- isso é caspa?!”
“- não, é chifre em pó!”

😨
/|\ viado
/ \

Vc coloca aparelho e te perguntam :
“- vc usa aparelho?!”
“- não, isso é cerca elétrica pra não roubarem meus dentes!”
😶
/|\ cala a boca, infeliz!!!
/ \

Kkkkkkk passa pra geral! 😂

Você poderá gostar também...
Esse é o noss...
790 acessos
I love you fer...
1.030 acessos
Transando com ...
817 acessos
Quanto é 51 d...
892 acessos
Eu troco uma c...
1.236 acessos
Teste de qi: V...
2.820 acessos
8 comentários
David
kkkkkkkkkkkkkkk
04 de Set de 2017 às 05:00
responder
Dry Menezes
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
05 de Ago de 2017 às 15:00
responder
Henrique
Chorey de rir kkkkkkkkk
16 de Jun de 2017 às 19:00
responder
Ozil Ferreira
Zuando geral kkkkkkkkkk
20 de Mai de 2017 às 21:00
responder
breno
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
19 de Mai de 2017 às 11:00
responder
pedroca_mga
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
03 de Mai de 2017 às 18:00
responder
Alyne
Zuando geral kkkkkkkkkk
30 de Abr de 2017 às 16:00
responder
japinha.lee
Zuando geral kkkkkkkkkk
19 de Mar de 2017 às 14:00
responder
Nome:
Mensagem:
Tags: pergunta, idiota, tolerancia, zero, lavando, calçada, nace, poste, calor, suvaco, emocionado, casca, branca, caspa, chifre
Faça parte:

Comentários recentes
Sarah
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
1 hora atrás
mirella
Oi gente bom dia
2 horas atrás
Sebastião José da Silva
Oi gente bom dia
3 horas atrás
Christian
Me passa o Whats?
4 horas atrás
alemerson gabriel
kkkkkkkkkkkkkkk
5 horas atrás
Bernado Barcelotti
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
6 horas atrás
MENTE
Muito bom massa mermo mermão
7 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
108 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria p