Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

P.O.R.R.A

11/Jan
2017
6 comentários
790
acessos
Um belo dia, um funcionário estava viajando, a trabalho...
P.O.R.R.A
P.O.R.R.A.

Um belo dia, um funcionário estava viajando, a trabalho, e recebeu um e-mail de seu gerente, no qual estava escrito: " PORRA."

No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail com a seguinte expressão: " FODA-SE ".

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:

- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu e-mail era simplificado e o significado de PORRA é: "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado"

O funcionário argumentou:

- Eu sabia disso... e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa:

"Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".

Foi promovido, é claro...

Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento).

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Você poderá gostar também...
Vendo carneiro...
1.136 acessos
Valorize quem ...
1.149 acessos
Na boate
650 acessos
Bullying
1.992 acessos
Só pode ser a...
798 acessos
Bora tocar fog...
2.336 acessos
6 comentários
mikael da siva
kkkkkkkkkkkkkkk
06 de Jul de 2017 às 06:00
responder
willhacker1
kkkkkkkkkkkkkkk
03 de Jul de 2017 às 03:00
responder
Daniel
Zuando geral kkkkkkkkkk
20 de Jun de 2017 às 22:00
responder
maryano_789
Zuando geral kkkkkkkkkk
06 de Mai de 2017 às 22:00
responder
Rodrigo
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
14 de Abr de 2017 às 10:00
responder
Eduardo
Zuando geral kkkkkkkkkk
04 de Abr de 2017 às 03:00
responder
Nome:
Mensagem:
Tags: porra, funcionario, email, escrito, gerente, remeter, relatorio, atrasado, funcionario
Faça parte:

Comentários recentes
eduardofernandes.97
Muito leeegal
há 53 minutos
Henrique Honorato
Zuando geral kkkkkkkkkk
1 hora atrás
Madson Victor
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
2 horas atrás
daniela.585
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
3 horas atrás
Gisele
Me passa o Whats?
4 horas atrás
murilo sena novais
Me passa o Whats?
5 horas atrás
joao guilherme rodrigues zanim
Chorey de rir kkkkkkkkk
6 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
35 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria p