Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...

Pai, tô indo na festa.

24/Jan
2017
7 comentários
1.746
acessos
Filha diz ao pai que vai na festa, e o pai dela faz algumas perguntas...
Pai, tô indo na festa.
👱🏼‍♀Pai, tô indo na festa.
💁🏼‍♂Cê vai beber?
👱🏼‍♀Não.
💁🏼‍♂Vai fumar?
👱🏼‍♀Não.
💁🏼‍♂Vai usar droga?
👱🏼‍♀Não.
💁🏼‍♂Vai transar?
👱🏼‍♀Não.
🙎🏼‍♂Então fica em casa Caraii...
😂😂😂😂😂

Você poderá gostar também...
Ai do nada paa...
2.938 acessos
Virei prostituta
1.524 acessos
Cadela
940 acessos
Amor, vc me ama?
3.790 acessos
Sexo na velhice
1.805 acessos
Joãozinho fla...
967 acessos
7 comentários
murilo
Zuando geral kkkkkkkkkk
01 de Nov de 2017 às 10:00
responder
Márcia Fernandes
kkkkkkkkkkkkkkk
19 de Set de 2017 às 04:00
responder
Karen Santos da Silva
Chorey de rir kkkkkkkkk
07 de Ago de 2017 às 11:00
responder
Paulo Fernandes
kkkkkkkkkkkkkkk
05 de Jul de 2017 às 20:00
responder
Kellen
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
26 de Jun de 2017 às 21:00
responder
raphael
kkkkkkkkkkkkkkk
14 de Mai de 2017 às 17:00
responder
rubsomoliveira06
kkkkkkkkkkkkkkk
07 de Abr de 2017 às 12:00
responder
Nome:
Mensagem:
Tags: pai, estou, indo, festa