Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

Ônibus lotado de animais

27/Dez
2016
5 comentários
982
acessos
Imagine a seguinte situação: Você está em ônibus lotado de animais... de repente um pintinho...
Ônibus lotado de animais
💭Imagine:💭
Você está em um ônibus, 🚌+ esse ônibus 🚌 tá cheio de animais nos acentos.
🐻🐱🐷🐑🐼🐮🐗🐰🐸🐯🐥🐞🐛🐢🐔🐣🐴🐨🐙🐌🐬🐟🐠🐉🐇🐅🐏🐀🐲🐩🐪🐓 etc etc ...
Você está muito cansado, 😓😓😓 + não tem coragem de tirar um dos animais dos acentos! 😇
De repente, um pintinho 🐥 percebe seu cansaço 😓 e lhe oferece o acento dele.
😍😍😍😍😍😍😍i
Ai vem a pergunta do dia: ❓❔❓❔❓❔❓❔❓
...
SE O PINTO LEVANTAR VC SENTA??? 😏
Mande para todos seus amigos do zap zap!!! 👆👆👆👆😂😂💦

Você poderá gostar também...
Cheguei, boa n...
1.578 acessos
Qual namorada ...
1.287 acessos
Foi pisar no c...
1.223 acessos
Você é o mot...
790 acessos
Cachaça não ...
1.370 acessos
Só sei que eu...
847 acessos
5 comentários
Eduard Santos
Chorey de rir kkkkkkkkk
11 de Set de 2017 às 12:00
responder
leandro campos
kkkkkkkkkkkkkkk
07 de Jul de 2017 às 05:00
responder
henrique diniz
Chorey de rir kkkkkkkkk
02 de Jul de 2017 às 13:00
responder
maycon gabriel
Zuando geral kkkkkkkkkk
27 de Jun de 2017 às 10:00
responder
Natália Royer
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
16 de Jun de 2017 às 10:00
responder
Nome:
Mensagem:
Tags: onibus, lotado, animais, pinto, levantar, senta
Faça parte:

Comentários recentes
gabriel
Oi gente bom dia
há 43 minutos
Cauh
Zuando geral kkkkkkkkkk
1 hora atrás
pedro nogueira
Zuando geral kkkkkkkkkk
2 horas atrás
jose_ruivo91
Zuando geral kkkkkkkkkk
3 horas atrás
thays.strela
Chorey de rir kkkkkkkkk
4 horas atrás
JlsNZxi3o8SP
Muito legal Esse tipo de brincadeira
7 horas atrás
Alessandro
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
9 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
44 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria p