Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
    Encontre no site:
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

Em qual mês você nasceu?

30/Mar
2015
7 comentários
15.290
acessos
Brincadeira discontraída que revela alguma caracteristica do mês que você nasceu.
Em qual mês você nasceu?
Em qual mês nascem os...

- Janeiro—- Nascem os lindos 👉💁♡🙇👈

– Fevereiro—- Os alegres 👉♡☺👈

– Março—- Os mais loucos 👉😯.😝👈

– Abril—- Os inteligentes 👉😌♡🙌👈

– Maio—- Os pegadores 👉😎.😈👈

– Junho—- Os gostosos 👉😋.😚👈

– Julho—- Os elegantes 👉☺✨🙈👈

– Agosto—- Os atentados 👉👿.👿👈

– Setembro—- Os perfeitos 👉👱♡👸👈

– Outubro—- Os maconheiros 👉🚬🍃🍁👈

– Novembro—- Os bons de cama . 👉🔞🚼👈

– Dezembro—- os safados 👉😈😋👈


Gostou do seu? =)
Repasse pra galera…
😂

Você poderá gostar também...
Eu sei 10 cois...
6.455 acessos
Brincadeira: T...
8.917 acessos
Você tem dire...
52.579 acessos
O aumentativo
4.185 acessos
Brincadeira: V...
7.553 acessos
Escolha um cur...
61.820 acessos
7 comentários
nikoly
Mim add aí galera pfv. Sigo todos de volta
18 de Jun de 2017 às 00:00
responder
Mary Duarte
Zuando geral kkkkkkkkkk
29 de Abr de 2017 às 17:00
responder
edwin
aceito todos galera
27 de Mar de 2017 às 02:00
responder
haylland_10
Add aí galera será um prazer aceitar vcs
22 de Mar de 2017 às 06:00
responder
Joana
30 de Nov de 2016 às 12:29
responder
raimunda-gois220@hotmail.com
03 de Jun de 2015 às 14:23
responder
Alex
Eu Quero Ir para escola Josué de castro para ver a Vitoria santos e a Geovana santos
29 de Mai de 2015 às 10:51
responder
Nome:
Mensagem:
Emoticons:
Tags: whatsapp, whats, app, zap, zapzap, brincadeiras, mes, nasceu
Faça parte:

Comentários recentes
alexcenturiao
To mandando pros grupos e zuando a be
há 54 minutos
lucascampos1997
Me add no Facebook,aceito todos.
2 horas atrás
nildinha
To mandando pros grupos e zuando a be
3 horas atrás
Robert
Zuando geral kkkkkkkkkk
6 horas atrás
heleno
To mandando pros grupos e zuando a be
7 horas atrás
pedrin-7
kkkkkkkkkkkkkkk
8 horas atrás
Giovanna
To mandando pros grupos e zuando a be
9 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
10 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria