Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
    Encontre no site:
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

Barzinho do amor

06/Set
2015
6 comentários
14.609
acessos
Brincadeira do barzinho do amor... escolha uma bebida..
Barzinho do amor
🍻😋😚 BARZINHO DO AMOR.... QUAL BEBIDA VOCE ME DARIA ?

Pinga - Amigos para Sempre
Batida - Puts, muito lindo(a)
Coquetel - Muito gostoso(a)
Cerveja - Casa comingo
Red Bull - Assim vc me mata
Vinho - fica comigo?
Vodka - ja peguei e pego de novo
Smirnoff - Amizade colorida
Big Apple - Namoro serio
Ice - Gatinho(a)
Whiski - Uso e abuso
Caipirinha - transa cmg ??

Envie para seus contatos e fique Bebado com as respostas
EU QUERO A MINHA

Você poderá gostar também...
Nova brincadei...
2.251 acessos
Escolha uma ca...
60.146 acessos
Brincadeira do...
13.779 acessos
Brincadeira pu...
54.016 acessos
Brincadeira: m...
6.605 acessos
Campanha: O qu...
8.463 acessos
6 comentários
bruno
Chorey de rir kkkkkkkkk
30 de Jul de 2017 às 08:00
responder
diulha.guimaraes
Top demais
30 de Jul de 2017 às 07:00
responder
DOUGLAS RODRIGUES DA SILVA
Orkutudo, o melhor site de todos
11 de Jul de 2017 às 09:00
responder
juninho alves
eu escolhi a numero 2
10 de Jun de 2017 às 08:00
responder
luiseduardosantosfc
Top demais
04 de Jun de 2017 às 19:00
responder
Marcelo
Vamos para o bar.
03 de Fev de 2016 às 10:15
responder
Nome:
Mensagem:
Emoticons:
Tags: barzinho, brincadeira, amor, bebida, whatsapp
Faça parte:

Comentários recentes
Darlan
Zuando geral kkkkkkkkkk
há 36 minutos
matheus willian
Zuando geral kkkkkkkkkk
1 hora atrás
Valter santos
Aprocura de Novas amizades
1 hora atrás
cah.sheliak
kkkkkkkkkkkkkkk
2 horas atrás
Gabby Silva
Boa noite.... Add ai pessoal, n vai se arrepender....
3 horas atrás
gabrielferreira
beleza galera vamos la ser amigos!
4 horas atrás
milabecker_1989
gostei muito dessa brincadeira!!!
5 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
61 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria