Busque dicas, brincadeiras para whatsapp...
    Encontre no site:
ADD amigos no Face
WhatsApp
Dicas para Face

Você sabia que 99,9% do mundo...

25/Ago
2016
6 comentários
1.114
acessos
...não sabe que você existe?
Você sabia que 99,9% do mundo...
Você sabia que 99,9% do mundo não sabe que você existe? Mas aqui vai um beijo dos 0,01% que sabe e está muito feliz por você!
Boa tardeee

Você poderá gostar também...
Eu nunca penso...
450 acessos
Você sabe qua...
840 acessos
Não esperava ...
660 acessos
Há pessoas qu...
730 acessos
Olha a chuvaa...
520 acessos
Ei ei ei me d...
610 acessos
6 comentários
lucas
Muito legal Esse tipo de brincadeira
04 de Jul de 2017 às 02:00
responder
63t6aNkTqeI
Gostei, legal
07 de Mai de 2017 às 12:00
responder
quizadas-matheus
Mim add aí galera pfv. Sigo todos de volta
30 de Abr de 2017 às 05:00
responder
beatrizmaria63
Me add meninas
24 de Abr de 2017 às 11:00
responder
Camila Soares
Este site é Top! Muito bom pra quebrar o gelo e faturar rsrsrs
24 de Mar de 2017 às 16:00
responder
Danilo bonato
Top demais
13 de Mar de 2017 às 08:00
responder
Nome:
Mensagem:
Emoticons:
Tags: voce, sabia, 99, mundo, não, sabe, existe
Faça parte:

Comentários recentes
nathalia
ameii o site ;*
há 37 minutos
talita
Muito legal Esse tipo de brincadeira
1 hora atrás
Gabriel
Me add 18 991185946 amizade
2 horas atrás
wesley lima
Zuando geral kkkkkkkkkk
2 horas atrás
Matheus
64 981237971 novas amizades
2 horas atrás
Thiago Felipe
Zuando geral kkkkkkkkkk
3 horas atrás
Mateus Valentim
To mandando pros grupos e zuando a beça kkkkkk
4 horas atrás
Enquete
O que você mais gosta no site?
Brincadeiras para WhatsApp
Adicionar amigos no Face
Mensagens para WhatsApp
Dicas e tutoriais diversos
resultado parcial...
Visitantes
64 visitantes online
Encontre no site...
Desenvolvido por: Diego Santos | 2008 - 2017 - orkutudo.com | Política de privacidade | Contato | Parceria